(18) 3279-1937 | (18) 9 9736-4630

Sim, o Colégio Arte Livre oferece programas extracurriculares e atividades esportivas para os alunos.

Para agendar uma visita ao Colégio Arte Livre e conhecer nossas instalações e equipe educacional, você pode entrar em contato conosco das seguintes maneiras:
WhatsApp: Envie uma mensagem para o número (18) 99736-4630.
E-mail: Envie um e-mail para atendimento@colegioartelivre.com.br.
Telefone Fixo: Ligue para (18) 3279-1937 durante o horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Ficaremos felizes em marcar uma visita para você e responder a todas as suas perguntas.

O Colégio Arte Livre promove valores educacionais fundamentais que incluem:
Respeito: Promovemos o respeito mútuo entre alunos, professores e funcionários, criando um ambiente inclusivo e acolhedor.
Excelência Acadêmica: Buscamos constantemente a excelência no ensino e no aprendizado, incentivando o desenvolvimento acadêmico e intelectual.
Ética: Enfatizamos a importância da ética e da responsabilidade, ajudando os alunos a se tornarem cidadãos responsáveis.
Colaboração: Incentivamos a colaboração e o trabalho em equipe, preparando os alunos para um mundo interconectado.
Inovação: Abraçamos a inovação educacional, utilizando métodos e tecnologias avançadas para melhorar a experiência de aprendizado.
Cidadania Global: Preparamos os alunos para serem cidadãos globais, conscientes dos desafios globais e comprometidos com o bem-estar da comunidade global.
Estes valores fundamentais são incorporados à cultura do Colégio Arte Livre, guiando tanto nossos alunos quanto nossa equipe em sua jornada educacional e pessoal.